quarta-feira, setembro 07, 2005

O Filho Pródigo é único

Em resposta a uma crítica do Bizarro endereçada a mim, informo o dito cujo que, Eu, o Filho Pródigo, sou único, e qualquer semelhança com o omeupipi é pura coincidência, e indo mais alem que até me ofende, pois o Filho Pródigo não quer ter nada a ver com indivíduos que se autodenominam pipis, e digam o que disserem de mim, e citando o meu colega Gabriel a verdade é só uma…

Eu tenho estrume na cabeca
é bom que fertiliza
há gente que tem demais
mas tem gente que precisa,,,,

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

venho por este simples e humilde meio expressar a profunda insatisfação, quiça nojo pelo conteudo até agora demonstrado pelas declarações desse senhor que se auto-intitula filho pródigo, ora se ele é FILHO quem é o seu pai? é uma questão pertinente cuja resposta é abafada pelo criador deste holocástico blog. Esse senhor que é Bizarro de nome mas também na sua maneira de ser resolveu entrar numa aposta que socialmente apenas se destina a Homens com H grande, ora o nome Bizarro já de si diz tudo, adiante...Falando do senhor Mosca, perdão, Adriano, não tem o direito moral nem ético nem sequer zoológico de se referir ao facto do nome galináceo ser uma representação enviesada do emblema do seu clube, debalde, pois em minha sincera opinião o bloguista apenas utilzou um eufemismo verbal para identificar o emblema benfiquista. é lamentável a forma leviana como são abordadas apostas ilegais de resultados de jogos, bem como as recompensas para o vencedor, pois a finalidade do pagamento da aposta é colocar o vencedor num estado alcóolico de coma profunda, para depois ser motivo de SOKOTA por todos. Numa liga 2005/2006 não galp energia, mas sim Bet and WIn, deixem as apostas para quem relamente sabe esses são definitivamente o pessoal da APAF que tem a faca e o queixo na mão, e não senhores como o Jaime Pacheco que apenas tinham uma faca de dois legumes.

howard

5:14 da tarde, setembro 08, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial