sexta-feira, agosto 24, 2007

Fugas

Fugindo ao post anterior que não foi mais que um desabafo ( para algo mais... parolo qb ) e regressando as origens desde humilde recanto blogoesferiano para apenas analisar a temática deixada pela Alice " do nada, algo "... e partindo do nada como sempre, mas desta vez tentando ,acabar com algo diferente do nada inicial. Mas já que de fugas se trata este post ( ver título ) , nome aleatoriamente escolhido para mais uma desinteressada e parvificada escrita venho por este modo mostrar a minha indignação com os turistas este ano,estou indignado porque sim e só porque sim! E basicamente é este o meu desbaste de pensamentos rídiculos de hoje, já me sinto outra pessoa, já partilhei o meu desagrado com mais alguém ( se é que há gente a ler isto ). E voltando ao tema da amiga Alice, não a do país das maravilhas, mas a Alice doutro local a sul do Tejo, começar do nada é difícil, escrever do nada não é tão difícil , mas também não é fácil, é portanto e por inerência de raciocínio algo assim-assim de escrever. Dá trabalho, mas não muito. Rouba tempo livre, mas não muito. É preciso criatividade, mas não muita. É preciso jeito, mas não muito ( no meu caso jeito nenhum também serve, ou seja, também dá jeito). É preciso saber gramática, mas não muito ( nunca fui um aluno brilhante a Português ). È preciso não ter nada mais importante que fazer, sim, isso é preciso .. mas já que fugas se trata , vou é dar a minha para bem longe, mas não muito!

1 Comentários:

Blogger Alice disse...

Ora cá estamos nós de volta - há tempo que não visitava este teu cantinho e verifico que entre o nada e coisa nenhuma te inspiraste pelo menos no meu nic (alice, mas a do país da internet, a que é levemente do benfica, mas tão ao de leve que mal se dá por isso, portanto fica descansado...). E cá estamos, escrevendo baboseiras mais ou menos inspiradas, em todo o caso com pouca abastança de suores, que agora é que parece que veio o calor e cá pla xafarica não há dinheiro para ares acondicionados (como dizem meus patrícios do alentejo). Enfim, vivendo, respirando... fugindo o mais que se pode, eu também!

3:34 da tarde, agosto 30, 2007  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial