terça-feira, abril 25, 2006

@-----------------------@

Cansei de ter pé pequeno para não ter que pisar ninguém, cansei de ter escrito na testa " sou amigo, conta comigo " .. nunca o fui pa ser recompensado de maneira alguma, fui porque o sou e ponto final. Mas há alturas da vida em que os prejuízos são insustentáveis e nos tiram o sono.. e nesses momentos à que por tudo pra trás das costas e cagar pro mundo, tambem sou gente, tambem quero viver, tambem quero ser feliz..
. Ser bom rapaz é fodido . é tudo o que tenho a dizer.

DE QUE ADIANTA TER UM GRANDE E BOM CORAÇÃO SE NÃO TEMOS A QUEM O DAR??

6 Comentários:

Blogger semi lemon disse...

Pode ser que um dia apareça alguém, talvez por isso adiante...penso eu de que...
Chama-me crenteeeeeeee!

10:32 da manhã, maio 03, 2006  
Blogger Kahlix disse...

Há muito tempo que não te visitava, e foi hoje.
Espanto!
Eis que leio um desabafo. Só não consigo perceber se de alguém que perdeu a "naiveté" de que todos são bons rapazes, descobrindo de repente que o mundo não é justo e os FDPs que por aqui passam muitas vezes se dão bem à custa dos gajos porreiros, ou se, pelo contrário, é o extravazar de emoções dum jovem a quem a vida amorosa está em maré baixa...
Seja como for, Coragem!
Tudo passa, e apanhar na cabeça faz parte do plano de aprendizagem...
Não desanimes, que o dia de amanhã pode ser pior... Ou não!
HUG

8:29 da tarde, maio 12, 2006  
Blogger Alice disse...

olá filho p
que dizer do teu post?
de facto esta coisa da vida não funciona em forma de deve e haver:
do que se dá nada se recebe e quando menos se espera recebe-se, de onde menos se espera. Por mais anos que passem tenho a sensação que isto não muda com a idade nem varia no espaço. Mas podes sempre aprender e crescer e verificar que isso é bom hoje e amanhã também.

1:39 da tarde, maio 16, 2006  
Blogger Tomatinha disse...

Ainda bem que és bom rapaz, é so o k te digo!!! Pk assim só se pode adorar-te...sabes disso segurança! :) Um bjinhu grande desta tua amiga aluada****

4:53 da tarde, maio 21, 2006  
Blogger Alice disse...

filho pródigo
tanto silêncio porquê?
será que estás em exames?

12:23 da tarde, junho 09, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

como eu te compreendo...mas no fundo, bem no fundo, eu acredito k vamos encontrar o que merecemos! e acima de tudo, mesmo que isso não acontecesse, não há nada que substitua a nossa paz interior. tarmos bem connosco próprios é tarmos bem com a vida e a um passo da felicidade suprema!por isso vale sempre a pena sermos assim...crentes, mas boas pessoas!;) continua cm és!tenho mto mto orgulho em ti, maninho! adt! lau

2:45 da tarde, junho 25, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial