quinta-feira, dezembro 22, 2005

Estou tão feliz, é mais um natal

Aproveitando esta quadra natalicia para tornar publico mais umas quantas ideias com o seu !q! de (des)interesse público, cá retorno, e antecipadamente desejo a todos os meus leitores, quiçá em número que se aproxima da meia-dúzia, um bom natal e igualmente um bom ano de 2006 que seja em tudo igual ou melhor que este que agora finda..
Mas como não é para desejar felicidades que me pagam, aliás, ergendo este tema,ninguém me paga,nem a mim nem aos jogadores do Vitória, jogadores esses modestos na sua grandeza mas dignos na sua hombridade e profissionalismo. Mas ficando-me por aqui neste meu desabafo tenho a certeza que o leitor me compreenderá. Há muito que espero por Golf, mas questôes orçamentais não o permitem.. Se me pagassem, talvez fosse diferente...
Mas é Natal e ninguém leva a mal.. Estamos todos caridosos e ninguem se importa.
E parafraseando essa deusa da pimba , Ruth Marlene... " Estou tão feliz, é mais um natal..la la la la la .. "
Como no aproveitar é que está o ganho, já que eu não ganho nada ao menos aproveito de borla e assim ninguem fica a perder. A certa hora fizeram-me uma pergunta que considero não ser muito pertinente me que tem o seu !q! de absurdo, mas como não quero que ninguém fique a perder, partilho-a com vocês..
Será que ano-sim ano-não, é igual a de 2 em 2 anos? ou terá mais a ver com de 4 em 4 anos com 2 pelo meio?
E esta ?..?..?

5 Comentários:

Blogger Alice disse...

Vamos lá a não ofender:
somos meia dúzia, mas bons e boas, no caso vertente. E o meu amigo escreve bem, hombridade com H e tudo. Venho sempre aqui lê-lo, estou autorizada?

12:50 da tarde, dezembro 23, 2005  
Blogger O Filho Pródigo disse...

Está pois.. As palavras de apoio são sempre bem-vindas quando a inspiração é escassa como tem sido ultimamente. Nem mais..poucos mas bons e boas..
Com poucos ovos, também se fazem boas omoletes .

1:40 da tarde, dezembro 23, 2005  
Blogger Tomatinha disse...

Olha e por falar em ofensas n tavas a ser sarcástico kdo nomeaste a Senhora Ruth Marlene de deusa pox n ? é k ela é uma deusa...uma ninfa pa mts...e quase uma musa pra outros kinhentos! Meia duzia? axo k agora tens meia duzia e mais uma! :D Bom NAtal mais uma vez! :D

4:15 da tarde, dezembro 23, 2005  
Blogger O Filho Pródigo disse...

Meia dúzia e mais uma, ou uma dúzia menos 5?

12:46 da tarde, dezembro 24, 2005  
Blogger Kahlix disse...

Olá! Foi uma agradavel surpresa este teu blog... Se não fosse a Alice a abrir-me os olhos para estas coisas... Podes ficar descansado que ninguém vai ficar a conhecer a identidade do Super-Homem... Pelo menos por mim. Mas gostei, e agora já somos sete...

PS - se quiseres saber quem sou, pergunta à Alice... E se quiseres tentar adivinhar, então visita o meu blog... Boas Festas!

11:12 da tarde, dezembro 25, 2005  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial