terça-feira, dezembro 27, 2005

A temática da falta de tema

Rebarbando neurónios na busca de uma ideia mais lúcida, deparo-me com o aquilo que todos nós tememos,!a falta de ideias! .. Essa vilã do mundo da galhofa e mentora de todos os sequestros, torturas e assassinatos, realizados contra a clarividência de uma mente sã.
Não me farei passar por vítima dizendo que a lúcidez me foi roubada, alvo de tortura nem assassinato, até porque provavelmente, ela nunca cá morou. A falta de lúcidez, leva a uma inconsistente coerência temática que por si, nos encaminha a uma posterior falta de tema.
Poderia falar da minha consoada de natal, a tal, em que enquanto o resto da família distribuía entre si prendas, prendinhas e prendonas, eu retornava a um passado próximo enquanto me deleitava com futebol praticado pelo grande FCP da era do "special one", o Zé, com a ajuda do Dvd da mítica final de sevilha a 21 de Maio de 2003. Tal como poderia falar das rabanadas da minha mãezinha que são uma delícia ou dos 300gr de frutos secos que o meu pai insistemente vai comprando todos os anos e dos 300 gr de frutos secos que o meu pai vai deitando ao lixo passados 15 dias.
Mas não..nao falarei de nada disso, não desenvolverei o título deste post, apenas quero agradecer as palavras dos 2 primeiros bloguístas que não conheço e que visitaram o meu humilde recanto, Alice e Kahlix ... Um bem haja..

5 Comentários:

Blogger Alice disse...

Obrigado pelas tuas palavras simpáticas, mas a Alice só criou um blog por engano, portanto bloguista será ou não será?
PS - diz ao pai que não mande fora os frutos secos, poderá dispensá-las para a minha festa de ano novo... como no anúncio em que aquele rapaz mui guapo pede para devolver as fatias de pizza que sobraram!
beijinhos

12:17 da tarde, dezembro 28, 2005  
Blogger O Filho Pródigo disse...

quanto ao anúncio de que falas, não me estou a recordar...
quanto à tua questão.. sendo ou nao sendo bloguísta mereces uma palavra d apreço.. já agora, como desencantaste este espaço assim do nada?

1:31 da tarde, dezembro 28, 2005  
Blogger Alice disse...

aqui não andou mãozinha de reaça (esta expressão é do tempo dos dinossauros, que é como quem diz do PREC, que era o processo revolucionário em curso; mas estas divagações levar-nos-iam muito longe e por hoje não ensino mais arcaismos nem siglas), aqui andou mãozinha de killer, coca-kola killer.

2:15 da tarde, dezembro 28, 2005  
Blogger Kahlix disse...

Estou babado! Não, não são os restos das comezainas do Natal, mas sim os eflúvios de felicidade que brotam do âmago do meu ser (parece um grande porcaria, mas não é), cada vez que recebo uma massagem no ego como a que me proporcionaste ao mencionares-me pela primeiríssima vez num blog que não o meu...
De resto, a culpa é da Alice... E ainda bem! Foi ela que me ensinou o caminho das pedras até ao teu blog, e já agora também até ao do coca-cola killer...
Um grande bem-haja, e não percas nunca
a inspiração (ou a falta dela, que no teu caso tb funciona)!!! E já agora um graaAAAaande 2006!
PS - Tb sofro do mesmo problema com os frutos secos... deve ter que ver com a idade. Quem sabe um dia servem para energia alternativa...

6:08 da tarde, dezembro 30, 2005  
Blogger Kahlix disse...

Este ano continuo babado com a tua menção, e decidi retribuir. Assim, resolvi que a primeira menção no Kahlix a outros Blogs deste 2006 seria nem mais nem menos que a O Filho Pródigo! Prepara-te para os milhões de leitores que te vão visitar!!!
Bom Ano para ti, e para os teus!

12:39 da tarde, janeiro 02, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial