domingo, março 09, 2008

Break a leg

Ninguém comenta o caralho do meu blog?
Pois eu não quero saber o que tendes a dizer seus pacóvios assenilizados ( sim, eu inventei esta palavra, e tu? que fizeste hoje? ).
Eu não quero saber que opinião tem o povinho, do meu internacionalmente reconhecido jeito para a escrita. Até porque eu sou aberto a todo o tipo de novas ideias, mas num país com 6 milhões de benfiquistas, a maioria delas é claramente imbecil . ( tenho muitos bom amigos benfiquistas, os quais muito prezo!! claro está isto foi só para a piada, não pretendendo ferir susceptibilidades ).

A todos aqueles que não lêem o meu blogzinho, ficam os meus mais sinceros desejos :

BREAK A LEG

4 Comentários:

Blogger Jane disse...

Muito obrigada pela visita ao meu, aliás, nosso blog! Somos realmente mais que as mães, mnas como o blog é para armar barraca, muitas mulheres juntas fazem o efeito pretendido!
E pronto, cá está o comentário!
Saudações "bloguistas"!!! *

1:15 da tarde, março 09, 2008  
Blogger Kahlix disse...

Há quase um ano que não passava a vista pelo teu Blog. Quando saí de casa hoje de manhã e dei por mim com o pé em cima duma bosta de cão, percebi que era um sinal do Além.
Nervoso, escutei a minha voz interior. Seria da feijoada de ontem? Não! Era o aviso que estava na hora de te visitar.
Cá estou. Podes agradecer ao Lulu da vizinha...

12:16 da manhã, março 16, 2008  
Blogger lemon_sees_the_light disse...

Não percebi essa dos imbecis.... porque os socios do FCPorto são mt menos q 6 milhoes...


:P

(tb n é pra ferir susceptibilidades :))

6:15 da tarde, março 17, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Caralho!

11:12 da tarde, abril 06, 2008  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial