quarta-feira, junho 28, 2006

Lágrima

Lá fora chove a cântaros e eu não tenho guarda-chuva, molho-me, choro eu e chora o céu. As minhas lágrimas misturam-se com gotas de chuvas tão limpas , tão reluzentes que parecem salpicos de água de uma fonte mineral. Mas porquê este choro? Não choro por querer ou por ter necessidade de deixar a mágoa que há dentro de mim sair, mas sim porque não há alternativa e tenho que chorar,motivos de força maior assim o obrigam...
A natureza rejubila com o choro do céu, eu não!!!. Eu emprego o meu vasto calão e insulto de todas as maneiras que conheço tudo aquilo que me rodeia. FODA-SE, furei um pneu e vou perder o jogo da selecção. Volto a chorar...e continua a chover e continuo a molhar-me, acabo de mudar o pneu e entro no carro, vou a caminho de casa e ouço o relato e volto a insultar tudo e mais alguma coisa ... Chego a casa, perdi a primeira parte.... P*** que p****

PS - é tudo mentira, mas já viste se fosse verdade??

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Fuck and refuck :P :P :P

2:45 da manhã, julho 06, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial