domingo, junho 25, 2006

O incógnito

Deste meu chavascal de ideias que tão humildemente associo a uma extraordinária capacidade de raciocínio nasceu o tão aclamado "post profeta" , aquele post que vagueia entre neurónios tal como o nariz de rafeiro vagueia entre cús caninos à procura do melhor odor, odor neste caso descrito como inspiração e expiração prósica. De sinapse em neurónio e vice-versa qual quid pro quo ideológico , eu penso para que depois pensem em mim e alcanço assim o meu objectivo, o de fazer com que estes fetos ideológicos, concebidos após fodas intelectuais e retrospectivas do meu ser pseudo-inteligente-ser com outra treta qualquer, não sei qual, logo com pai desconhecido,sejam lidas por pessoas que por não perceberam patavina de nada do que tá por aqui escrito pensem que ah e tal, eu até domino...o que vos digo é , o caralho é que domino..levei a mãe-solteira do já referido feto ideológico a fazer uma ecografia fetal e o resultado foi tal que as palavras que me sairam da boca foram e passo a citar:
" MERDA, é melhor abortar " ... e mais nao disse...
E concluindo, profeta porquê?
Olhem, porque sim......

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

ai!mas o k te deu pa escrever isto? lol deu bem pa me rir! em gd...desconhecia esse teu vocabulário tão rico...foste mm tu kem escreveu?;)

2:39 da tarde, junho 25, 2006  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial